segunda-feira, 28 de março de 2016

Vou ter meu próprio dominio

Bom gente, resolvi ter meu próprio domínio, estava assistindo um vídeo da Karol Pinheiro e entrei no site registro.br e vi que é bem confiável, então fiz o cadastro e tudo mais e agora tenho que pagar, é apenas 30,00 por ano. Então vou ter o meu próprio .com.br (rs), e eu não sei o que vou fazer com este blog aqui, com certeza não vou excluir, talvez mude para o meu nome "larissaluiz.blogspot.com.br", mas não sei que irei postar aqui, mas quando eu resolver tudo no outro blog, porque vou ter que personalizar e tudo mais, e vai ser difícil conseguir ( eu acho né).
  Vou explicar o porque eu decidir ter meu próprio .com.br, (acho que é assim mesmo que se diz), bom há muito tempo criei um blog, não lembro o porque mas nem foi para frente, então novamente resolvi criar este e está continuando né, de uns tempos para cá vim me interessando mais nessa área de blogs, youtube, e por isso resolvi que vou fazer faculdade de jornalismo ( se Deus quiser ano que vem), eu gosto de escrever, eu quero postar algo e saber a opiniões das pessoas, quero ter leitores, e com um próprio blog, na minha opinião vou ter mais chance, e claro não vai ser exatamente como este aqui, porque eu quero um blog que seja mais interativo e quero continuar com isso sempre.
E mesmo que não tenho o apoio dos meus pais, eu vou atras dos meus sonhos, vou fazer o que gosto.
  Bom, se Deus quiser vou ter o novo blog e espero que seja melhor, mais interativo. Então é isto galera, vou continuar aqui até pagar e personalizar. rs
Beijosss!!!

Vídeo da Karol Pinheiro: https://www.youtube.com/watch?v=ijQGfi05pRM

domingo, 27 de março de 2016

Tag: Redes Sociais

Hello People!!! Bom, hoje vou responder a tag 'Redes Socias', espero que gostem. Ah! Essa tag peguei no blog 'Sisters Lellis' ( http://www.sisterslellis.com.br/2014/11/redes-sociais-tag-nova.html )

Let's go!!!

- Com qual idade você ganhou seu primeiro computador? 
R= Putz!!! Não tenho certeza, mas acho que foi com uns 10 ou 11 anos

- Primeira rede social que você começou a usar.
R= Foi o Orkut

- Tem alguma rede social que você acha que vai acabar por não ter mais público?

R= Eu realmente não conheço TODAS as redes sociais, mas eu acho que hoje em dia o Vine está sendo menos usado que antes.

- Sente falta de alguma rede social que usava no passado?

R= Sim, o Msn ( Eu amava ficar chamando atenção das pessoas e outra ficar saindo e entrando toda hora para as pessoas me notarem kkkk! Sim, eu já fiz isso)

• 5ª - Qual rede social é a mais bombada na sua opinião?

R= Para mim é o Snapchat, com ceeerteza, as pessoas estão ali 24 horas mandando fotos, vídeos

- Qual sua rede social favorita e a que menos gosta?

R= Minha favorita é o twitter e Snapchat
e a que menos gosto é o Google+, tenho mais nem uso

- Já começou amizades através da internet?

R= Siim, fiz varias amizades pela internet, e hoje é umas das minhas melhores amigas.

- Quais redes sociais você já usou hoje?

R= Twitter, Snapchat, WhatsApp

- Por qual rede social você mais se comunica?
R= Facebook e whatsapp

10ª - Se pudesse mudar qualquer coisa em alguma rede social, em qual seria e o que mudaria?

R= Mudaria no twitter, aumentaria o numero de caracteres ( sempre tenho que abreviar varias palavras kk) 


Acabouu!!! Foi isso galera, vou responder varias tags!!! E qual é a sua rede social favorita, fala ai nos comentários!!!! bjosss.  

Minhas Redes Sociais: 
Instagram:https://www.instagram.com/lariissaluiz_/
Twitter: https://twitter.com/Larissaluiz_
Snapchat: Larissaluiz98
Tumblrhttp://umajovembr.tumblr.com/

quinta-feira, 24 de março de 2016

Se eu ficar - o livro

 Se eu ficar da Gayle Forman é um livro que é impossível não se emocionar e também impossível parar de ler, conta sobre a história de Mia, a ultima coisa que ela se lembra é a música, depois do acidente, ela ainda consegue ouvir a música. Ela vê seu corpo sendo tirado dos destroços do carro de seus pais, mas não sente nada.
 Tudo que ela pode fazer é assistir ao esforço dos médicos para salvar sua vida, enquanto seus amigos e parentes aguardam na sala de espera... e o seu amor luta para ficar perto dela.
 Pelas 24 horas, Mia precisa compreender o que aconteceu antes do acidente e também o que aconteceu depois, ela sabe que precisa fazer a escolha mais difícil de todas.

"Era manhã de fevereiro, Mia sai para um passeio de carro. E, em um instante tudo muda. Todas escolhas se perderam, menos uma. A unica que realmente importa."

A Mia tem que fazer uma escolha difícil entre ficar e partir, porque sabe se ficar não vai ter mais o amor de seus pais e de seu irmão porque eles se foram. 
 Esse livro é triste e ao mesmo tempo maravilhoso porque é uma história sobre o amor, amizade, perdas e superação.
  Agora vou contar a parte que mais me emocionou, foi quando uma amiga da família que era enfermeira diz a Adam ( o namorado, o grande amor da vida dela) que Mia precisa dele mais do que nunca pois o seu irmãozinho também tinha partido ( Os pais dela morreram na hora do acidente, mas seu irmão tava bem até chegar no hospital, Mia tava vendo tudo). Quando li essa parte meu olhos se encheram de lagrimas e me partiu o coração (rs). Uma coisa muito legal também é que os pais de Mia eram super rockeiros e mia desde pequena se apaixonou pela música clássica e principalmente pelo instrumento musical, o violoncelo. O livro todo praticamente é de se emocionar, e eu fiquei apaixonada nessa historia. 
  Não me imagino em uma situação como a Mia, ficar em coma e quando acordar saber que está sem seus pais e seu irmão. 
Bom, não vou escrever muito sobre o livro, só uma pequena resenha para quem está querendo ler e eu super recomendo.
 Agora estou lendo ''Para onde ela foi" esse livro é a continuação do ''Se eu ficar'' conta sobre o que aconteceu com Mia depois que ela saiu do coma e é narrada por Adam.
 E por fim, pra vocês saberem quem interpreta a Mia é a atriz Chloë Grace Moretz e o Adam é interpretado pelo ator Jamie Blackley.
Capa do livro 

"Às vezes você faz escolhas na vida, e as vezes as escolhas fazem você. Essa é a beleza das coisas."